DTs

Secretaria de Educação convoca mais 241 candidatos para conferência de documentos

Mais 241 candidatos, inscritos no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, foram convocados para a etapa de conferência de títulos e documentação. A seleção é realizada para contratação temporária de profissionais para o ano letivo de 2021.

A relação com os nomes dos convocados, datas e horários de apresentação foi publicada na última sexta-feira (15), no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). Os selecionados podem conferir na página principal do site, acessando o banner de processo seletivo.

Para esta quarta (20), foram convocados professores de ensino regular nível superior para sede e distritos. Já na quinta (21), foram chamados concorrentes aos cargos de auxiliar administrativo, agente de apoio educacional e eletricista.

O local de apresentação é o auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. Os candidatos devem comparecer no dia e horário determinados para cada cargo.

A secretaria reforça que os selecionados devem respeitar o distanciamento social, evitar contatos físicos e compartilhamento de objetos. A orientação é a de que levem uma caneta e um utensílio pessoal para consumo de água. Além disso, também é necessário usar máscara e estar com a documentação previamente conferida.

Para evitar aglomerações, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência, respeitando a ordem de apresentação do cronograma de convocação.

No local, serão disponibilizados, pela Seme, produtos de assepsia e higiene, como: sabão líquido, álcool 70% e papel toalha.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá, ainda, de passar pelas etapas de exames médicos, de escolha de vagas e de assinatura de contratos. A contratação será feita de acordo com as necessidades da secretaria.

Convocação para assinatura de contrato

Para esta terça (19), a Seme convocou 31 candidatos para escolha de vagas e assinatura de contrato para os cargos de auxiliar de obras e serviços públicos, eletricista, nutricionista, motorista e técnico de informática.