Processo seletivo

Secretaria de Educação convoca mais candidatos a DTs para assinatura de contrato

Mais 21 candidatos às vagas temporárias do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro foram convocados a se apresentar, nesta quarta-feira (27), para escolha de vagas e assinatura de contrato.

A relação com os nomes dos convocados e horários de apresentação foi publicada na segunda-feira (25), no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). Os selecionados podem conferi-la acessando, na página principal do site, o banner de processo seletivo.

Os candidatos devem comparecer às 8h, no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. Foram convocados professores de nível superior, artes, educação física, ensino religioso, inglês, pedagogos e técnico em informática.

Nesta terça (26), apresentaram-se, também para assinatura de contrato e escolha de vagas, candidatos a auxiliares administrativos, artífices de obras e serviços públicos, bibliotecário, contador, motoristas e psicólogos – todos convocados na última sexta (22).

Cuidados durante a apresentação

A secretaria reforça que os selecionados devem respeitar o distanciamento social, evitar contatos físicos e compartilhamento de objetos. A orientação é a de que levem uma caneta e um utensílio pessoal para consumo de água. Além disso, também é necessário usar máscara e estar com a documentação previamente conferida.

Para evitar aglomerações, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência, respeitando a ordem de apresentação do cronograma de convocação.

No local, serão disponibilizados, pela Seme, produtos de assepsia e higiene, como: sabão líquido, álcool 70% e papel toalha.