Funções administrativas

Secretaria de Educação divulga classificação de processo seletivo

Já está disponível no site da Prefeitura de Cachoeiro a classificação final do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 01/2022) que a Secretaria Municipal de Educação realiza para contratação temporária de profissionais e formação para cadastro de reserva.

Para conferir o resultado, basta clicar no banner da seleção publicado na página principal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seme), foram realizadas 11.991 inscrições para as vagas disponíveis. As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, eletricista, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de educação, agente de apoio educacional, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, contador, nutricionista, psicólogo e bibliotecário.

Esses profissionais completarão o quadro das equipes escolares, preenchendo as vagas disponíveis através das convocações que serão feitas por ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade da administração municipal.

A seleção é composta pelas etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.