Secretaria de Educação lança edital para contratação temporária de cuidadores

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) lançou, nesta sexta-feira (10), um edital de processo seletivo simplificado, em regime de contratação temporária, para o cargo de cuidador. O objetivo é contratar profissionais para atuação junto aos estudantes público-alvo da educação especial.

No total, são 73 vagas oferecidas para serviço de 40 horas semanais e salário de R$ 1.100,00. O grau de escolaridade mínimo exigido como pré-requisito para participar da seleção é ensino médio completo.

O período de inscrição, que acontecerá pela internet, será de segunda (13) até as 23h59 de quarta-feira (15). O edital e o espaço para se inscrever estão na aba “Editais” da página da Seme, no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br) – área que também pode ser acessada por meio do banner colocado na página inicial.

Após a inscrição, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.

Confira o edital.