Bate-papo com atleta

Secretaria de Esporte promove live sobre futebol feminino nesta quinta (15)

Bate-papo terá participação da jogadora Larissa Marin
Foto: Divulgação

Para a população de Cachoeiro conhecer mais sobre o futebol feminino da região, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) realizará uma live, nesta quinta-feira (15), às 20h, com a jogadora Larissa Marin Scaramussa.

A entrevista será transmitida pelo Instagram da pasta – Semesp Cachoeiro. No bate-papo, a atleta contará sobre sua trajetória no esporte, conquistas, participação em competições e, também, um pouco mais sobre a modalidade praticada, as dificuldades enfrentadas e as perspectivas.

Larissa Marin é capitã do time amador de Prosperidade, em Vargem Alta, onde já conquistou diversos títulos com a tradicional equipe da região.

“Mulher é sinônimo de resistência. Muito importante a Semesp abrir espaço para o futebol feminino, que resiste e cresce a cada dia. Que a minha história e a do Prosperidade possam servir de incentivo para maior visibilidade da categoria e, consequentemente, mais patrocínio e apoio, além de encorajar novas atletas”, ressalta.

“Esse projeto de entrevistas da Semesp é muito importante, porque traz mais visibilidade para os atletas e equipes da nossa região. Nessa live, dois apresentadores vão conversar com a atleta, para abordar o futebol feminino do nosso estado e valorizar, ainda mais, a modalidade”, afirma a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.