Nesta quinta (16)

Secretaria de Saúde apresenta resultados em audiência pública

Relatório do último quadrimestre de 2022 será apresentado na Câmara Municipal
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro realizará, na quinta-feira (16), audiência pública para apresentar o relatório referente às ações da pasta no último quadrimestre de 2022.

A prestação de contas, que está marcada para começar às 9h, no plenário da Câmara Municipal, Centro, atende ao disposto na Lei Complementar 141/2012.

Além dos dados sobre as receitas e despesas da secretaria, serão apresentadas informações sobre resultados alcançados nas diversas áreas da saúde municipal.

Os documentos completos de prestação de contas quadrimestrais de períodos anteriores e, também, outros relatórios de gestão podem ser conferidos na página da Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/saude-semus). O relatório referente ao terceiro quadrimestre de 2022 será publicado, na mesma página, após a audiência pública.