Prestação de contas

Secretaria de Saúde apresentará relatório do 2º quadrimestre de 2022 na quinta (22)

Ações da pasta no período serão mostradas em audiência pública
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro realizará, na próxima quinta-feira (22), uma audiência pública para apresentar o relatório quadrimestral referente às ações da pasta no segundo quadrimestre de 2022 – de maio a agosto.

Durante a apresentação, que será realizada no plenário da Câmara Municipal, Centro, às 9h, serão repassados dados sobre as receitas e despesas da Semus e, também, informações sobre resultados alcançados na atenção primária e atendimento odontológico.

Para o secretário municipal de Saúde em exercício, Gedson da Silva, as audiências públicas são ocasiões importantes para que os cidadãos acompanhem as atividades desenvolvidas na rede de saúde do município.

“Convidamos a população a comparecer à essa audiência, para que tomem ciência das ações concretizadas na área da saúde. Uma gestão pública eficiente só é possível com transparência e participação social”, afirma.

Os documentos completos de prestação de contas quadrimestrais de períodos anteriores e, também, outros relatórios de gestão podem ser conferidos na página da Secretaria Municipal de Saúde no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/saude-semus). O relatório referente ao segundo quadrimestre de 2022 será publicado, na mesma página, após a audiência pública.