Quatro modalidades

Segunda edição da Temporada de Areia de Cachoeiro será em março

Jogos serão disputados na quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima)
Foto: Divulgação/PMCI

Após o sucesso de sua primeira edição, a Temporada de Areia, série de campeonatos de esportes de verão promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de vida (Semesp) de Cachoeiro, retorna em março.

Neste ano, serão disputadas as modalidades beach soccer e futevôlei na categoria masculina, e voleibol de areia e beach tennis para ambos os sexos.

A competição será aberta para qualquer pessoa acima dos 18 anos de idade, não sendo necessário ser um atleta profissional para competir.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (13), a partir das 12h, e poderão ser feitas por meio de formulários virtuais, que serão disponibilizados no site da Prefeitura de Cachoeiro.

Com sede na quadra de areia do bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), situada na praça Adrião Coelho Filho, os jogos serão realizados a partir do dia 6 de março.

Para mais informações, o público pode entrar em contato com a Semesp por meio do telefone 28 3155 5616.

“Na competição do ano passado, os jogos foram um grande sucesso, com muitas pessoas participando e torcendo. Temos certeza que, neste ano, não será diferente. Convidamos todos os amantes de esportes a participarem das competições”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.

Datas das partidas

– Beach Soccer Masculino: 06 a 17 Março