Segurança: operação integrada é realizada em duas avenidas de Cachoeiro

O balanço, dentre outros dados, soma oito remoções de motos

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e o 9º Batalhão da Polícia Militar atuaram na operação integrada “Cavalo de Aço”, na tarde desta segunda-feira (25), em duas vias de grande movimento em Cachoeiro de Itapemirim.

A ação aconteceu na avenida Nossa Senhora da Consolação (próximo ao CIE Átilla de Almeida Miranda), no bairro Vila Rica, e depois seguiu para a avenida Jones dos Santos Neves (nas imediações do posto Universal), no bairro Maria Ortiz.

O balanço soma 47 motocicletas e 49 pessoas abordadas, oito remoções de motos, oito autos de infração emitidos e dois certificados de licenciamento de veículo (CRLV) apreendidos.

Participaram da operação dez guardas civis municipais, seis policiais militares e seis agentes de trânsito, com apoio de oito viaturas da Semset e seis da PM.

O secretário de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes Barbosa Junior, reforça que um dos intuitos da ação integrada é diminuir, cada vez mais, as chances de crimes praticados em motocicletas. “Por isso, vamos intensificar nossa presença nos bairros”, destaca ele.