Notícias

Seis jogos do municipal de futebol movimentam fim de semana

Campeonato está nas quartas de final

Na sexta-feira (12), quatro jogos abrem as disputas do fim de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro. Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), a competição entrou nas quartas de final.

No período da manhã, as partidas acontecerão no campo do Itabirense, a partir das 8h. As equipes do Zumbi Futebol Clube e Juventus do Aeroporto se enfrentam na categoria aspirante. Em seguida, o Figueirense do 90 joga contra o América do Arariguaba, na categoria principal, às 10h.

No período da tarde, no campo do Grêmio Santo Agostinho, às 13h, os times do América do Arariguaba e do Operário do Gonzaga jogam na categoria aspirante. Fechando o dia, Bandeirante da Praça da Bandeira e Zumbi Futebol Clube, na principal, às 15h.

Encerrando a rodada, no domingo (14), acontecem mais dois jogos, também no Grêmio Santo Agostinho. Às 13h, os times do Santos Dumont e do Bonsucesso entram em campo na categoria aspirante e, em seguida, às 15h, Juventude do Zumbi e Village Futebol Clube, na principal.

Neste ano, 30 equipes, somando as categorias aspirante e principal, iniciaram o campeonato em agosto. Serão, ao todo, 21 partidas até a grande final, em novembro. 

Classificação do campeonato

1º Quadro (aspirante)

1º Juventude do Zumbi
2º Bandeirante Pça. Bnadeira
3º Figueirense do 90
4º São Lucas
5º Juventus do Aeroporto
6º Amércia do Arariguaba
7º Zumbi F.C.
8º Village F.C.

2º Quadro (principal)

1º Santos Dumont
2º América do Arariguaba
3º Zumbi F.C.
4º Ass. Desportiva do Zumbi
5º Atlético do Bela Vista
6º Juventus do Aeroporto
7º Operário do Gonzaga
8º Bonsucesso Village