Seleção de DTs: mais 358 são chamados para conferência de documentos

Os candidatos devem comparecer no auditório da escola Zilma Coelho Pinto
Foto: Divulgação/PMCI

Mais 358 candidatos, inscritos no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, foram convocados para a etapa de conferência de documentação e títulos. A seleção é realizada para contratação temporária de profissionais.

Os nomes dos convocados, bem como as datas e os horários em que devem se apresentar, podem ser conferidos no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). A lista foi publicada na última quinta-feira (7) e pode ser acessada por meio do banner do processo seletivo, na página principal.

Foram convocados, para esta quarta (13), candidatos a vagas de auxiliar administrativo (às 8h), de motorista (às 13h) e de auxiliar de serviços gerais (às 15h). Para quinta (14), foram chamados os inscritos para agentes de apoio educacional (às 8h) e artífices de obras e serviços públicos (às 13h). Para sexta (15), estão convocados os professores de educação física (às 11h) e de artes (às 13h).

Os candidatos devem comparecer no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, na rua João Mota, bairro Ferroviários, no dia e horário determinados para cada cargo.

Os candidatos devem utilizar máscara de proteção contra coronavírus e estar com a documentação previamente conferida, respeitando a ordem de apresentação do cronograma de convocação. Para evitar aglomerações, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência.

É necessário respeitar o distanciamento, evitar contatos físicos e compartilhamento de objetos. Para isso, a orientação é a de que levem uma caneta e um utensílio pessoal para consumo de água. No local de conferência, a Seme também disponibilizará produtos de assepsia e higiene, como: sabão líquido, álcool 70% e papel toalha.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos. A contratação será feita de acordo com as necessidades da Seme.