Notícias

Serviços de manutenção

Semana teve mutirão de limpeza e obras de preparação para futura praça

Mutirão foi realizado nos bairros Jardim América e Monte Cristo
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) iniciou o mês de agosto com diversas melhorias em bairros de Cachoeiro. Confira as principais ações desta semana (2 a 6 de agosto):

Reparos em vias e áreas públicas
No Bela Vista, foi iniciada a construção do segundo muro de contenção na área que está sendo preparada para ser uma praça do bairro.

Na rua João Britthes, no bairro Boa Vista, foi concluído o trabalho de construção do meio-fio, necessário para a pavimentação da via, que será feita, em breve, com concreto.

A rua Dr. Batalha Ribeiro, no bairro Novo Parque, recebeu reparo de calçamento.

A operação tapa-buracos foi feita na avenida Nossa Senhora da Consolação, que corta o bairro Vila Rica, e no entroncamento da rua Alziro Vianna com a avenida Pinheiro Júnior.

Além disso, foram construídas lombadas no Alto Bela Vista e na rua Quintino Bocaiuva, no Paraíso.

Execução de quebra-molas na rua Quintino Bocaiuva, no Paraíso

Drenagem
A equipe concluiu o trabalho de reparo na rede de drenagem no distrito de Pacotuba, próximo ao campo de futebol.

A rua Ney Pimenta Coelho, no Vila Rica, recebeu o serviço de manutenção e drenagem e a recomposição do pavimento.

Foi concluído o reparo de drenagem na rua Sandro Samuel de Aguiar, no bairro São Francisco de Assis, e iniciado na rua João Macatrozzo, no bairro Nossa Senhora da Glória.

Limpeza
Os profissionais realizaram a limpeza da rua Estrela do Norte, no Sumaré, e um mutirão de serviços de capina, roçagem e varrição nos bairros Jardim América e Monte Cristo. Na rua Euclides da Cunha, no bairro Paraíso, foi feita desobstrução de bueiro.

Como solicitar serviços de manutenção
A população pode solicitar serviços de manutenção urbana por meio dos seguintes canais da Ouvidoria Geral do Município: telefones 156 e (28) 98814-3357 (ligações e WhatsApp), Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), aplicativo de celular “Todos Juntos” e WhatsApp Cachoeiro Online (98803-9552).