Manutenção e melhorias

Semana teve obras de drenagem e outros serviços em vias públicas de Cachoeiro

Rua Amélio Ronqueti, no Vila Rica, é uma das contempladas com os serviços
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) deu seguimento à sua rotina de trabalho em Cachoeiro nesta semana. Entre os destaques, está o trabalho nas ruas Mozar Teixeira Alves (IBC), José Paris (Vila Rica) e Marcelino Pinto Nascimento (Basileia), que receberam pavimentação com concreto na semana anterior e, agora, também contam com novos meios-fios.

Na parte de drenagem, foram realizadas extensões das redes nas ruas Amélio Ronqueti (Vila Rica), Dona Bibiana (Santa Helena) e Sebastião Amaral (Aeroporto), trabalho que continua em andamento. Na avenida Francisco Lacerda de Aguiar (Gilberto Machado), foi reconstruída uma caixa de passagem que havia sido danificada e, no bairro Bela Vista, está sendo feita a drenagem para a construção de uma escadaria.

Também foram realizados os trabalhos de construção de um muro no bairro São Francisco de Assis, que terá continuidade na próxima semana, e reparos de pavimentação e calçamento em vias dos bairros Baiminas, Novo Parque, Coramara, Santa Cecília, Basileia, Alto União, Marbrasa e na região do BNH.

“Nosso cronograma semanal leva em conta as demandas mais urgentes da população em cada local. O trabalho de mapeamento das necessidades do município é constante”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.