Semfa, Ouvidoria e serviços on-line não funcionam nesta sexta (9)

Acesso ao site da prefeitura estará suspenso a partir das 7h

Os serviços on-line da prefeitura de Cachoeiro ficarão indisponíveis nesta sexta-feira (9), excepcionalmente, devido a ajustes na rede elétrica da Dataci, companhia de tecnologia do município.

Também precisará ser suspenso, em função disso, o atendimento ao público na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), que funciona no mesmo prédio, e na Ouvidoria Geral do Município – pela indisponibilidade do sistema para cadastro de manifestações dos contribuintes.

Das 7h até o fim do dia, não será possível acessar o portal da administração municipal (cachoeiro.es.gov.br) nem outros sites hospedados no mesmo domínio, como os de agendamento de serviços (agendamento.cachoeiro.es.gov.br) e o Capacita Cachoeiro (capacita.cachoeiro.es.gov.br).

Na Secretaria Municipal de Administração (Semad), também não haverá atendimento ao público externo.

As demais secretarias e os equipamentos públicos da prefeitura manterão rotinas de trabalho.

As melhorias na rede elétrica da Dataci fazem parte do processo de modernização do parque tecnológico da empresa pública.