Notícias

Qualificação

Seminário para projetos sociais esportivos terá especialista em captação de recursos

Mariana Magalhães falará sobre o tema no próximo sábado (6)
Foto: Divulgação

O seminário para Projetos Sociais de Futebol e Futsal de Cachoeiro, que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) realizará, no próximo sábado (6), terá como palestrante a especialista em captação de recursos públicos e privados, Mariana Magalhães.

Na palestra “Captação de recursos: o que todo projeto social precisa saber”, ela falará sobre a participação em editais de apoio, fundamental para a sustentabilidade dessas organizações sociais.

Empresária e bacharel em Direito, Mariana também é especialista em prestação de contas públicas, desenvolvimento de projetos e assessoria em políticas públicas. Trabalha na área de capacitação, consultoria e assessoria de prefeituras, de câmaras municipais, de empresas que prestam serviços públicos e de organizações sem fins lucrativos.

“Estou muito animada para o seminário. Cachoeiro demonstra comprometimento e o quanto acredita nos projetos sociais da cidade. Vamos agregar levando informações técnicas que facilitarão o entendimento e a execução das ações administrativas”, explica a palestrante.

Voltado aos gestores de projetos sociais de futebol e futsal, o seminário será realizado no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários, a partir das 13h30.

O evento também contará com a palestra “Gestão de projetos sociais pós-pandemia”, com o técnico da equipe feminina do Vila Nova – ES, Luciano Tadino.

Inscrições

Para se inscrever no seminário, os responsáveis pelos projetos sociais devem comparecer na Semesp, localizada no Centro de Manutenção Urbana (CMU), na rua Agildo Romero, bairro São Geraldo, das 9h às 18h. As vagas são limitadas.

É preciso levar os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência) e os principais documentos do projeto que lideram, como cartão do CNPJ. As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das vagas. Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado.