Mudança

Serviço de agendamento de transporte sanitário retorna à sede da Secretaria de Saúde

Edifício fica localizado na rua Fernando de Abreu, bairro Ferroviários
Foto: Divulgação/PMCI

A partir desta quinta-feira (29), o de agendamento de transporte sanitário em Cachoeiro retorna para a sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizada na rua Fernando de Abreu, bairro Ferroviários.

O serviço havia sido transferido temporariamente para a Gerência de Transportes (Getra), situado no bairro Baiminas, em virtude das obras de reforma no edifício-sede da pasta.

De acordo com a Semus, o transporte sanitário é destinado a pacientes que precisam de atendimento de hemodiálise, fisioterapia, consultas e exames, dentre outros, dentro e fora do município.

O agendamento é feito presencialmente, pelo próprio paciente ou familiar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É necessário apresentar o comprovante da consulta e os documentos do paciente.

Atendimento na sede da Semus

Excepcionalmente nesta sexta-feira (30), o atendimento ao público na sede da Secretaria Municipal de Saúde acontecerá das 7h às 13h. Após esse período, as atividades do edifício-sede da pasta estarão voltadas para questões internas administrativas.