Votação on-line

Servidor: eleição para suplente no conselho deliberativo do Ipaci

Será na segunda-feira (30); servidores devem votar no site do instituto

Na próxima segunda-feira (30), será realizada a eleição eletrônica para o preenchimento de uma vaga de suplente do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci).

A votação on-line será no portal do instituto (ipaci.es.gov.br), das 7h às 17h, e todos os servidores efetivos da Prefeitura de Cachoeiro estão aptos a votar. Dois candidatos estão na disputa (ver abaixo).

De acordo com a legislação vigente, o pleito será válido se alcançar o quórum mínimo de 10% dos servidores efetivos, ativos e estáveis, o que corresponde a 259 votos.

Para participar do processo eleitoral, o servidor deverá acessar o site, de qualquer dispositivo, e clicar em ‘Eleição de Suplente do Conselho do IPACI’. Em seguida, será solicitada a matrícula do servidor – a original, sem ponto, espaço ou hífen.

A senha é o número do CPF, também sem ponto, espaço ou hífen. Em seguida, o servidor deverá criar uma senha para a votação e confirmá-la.

De acordo com a presidente executiva do Ipaci, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, o resultado das eleições eletrônicas será divulgado no mesmo dia do processo eleitoral, às 18h.

Conheça os candidatos:

Gilson Batista Soares

Gilson é servidor efetivo. Assumiu o cargo de Técnico em Serviços Administrativos, em 1 de fevereiro de 2001. Desde então, está lotado na Secretaria Municipal de Administração, onde assumiu a função gratificada de Gerente Adjunto de Pagamento. É graduado em Ciências.

Thiago dos Santos Orletti

Thiago é servidor efetivo. Assumiu o cargo de auditor Fiscal de Transportes em 27 de maio de 2008. Está lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Tem graduação em Direito e Ciências Sociais e pós-graduação em Direito Público.