Servidores da prefeitura de Cachoeiro recebem salário nesta sexta (28)

Neste ano, os funcionários voltaram a ser pagos dentro do próprio mês trabalhado

Os servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim receberão o salário de abril nesta sexta-feira (28), conforme o cronograma de pagamentos de 2017 estabelecido neste mês, por meio do decreto nº 26.873.

Neste ano, com a nova gestão municipal, os servidores voltaram a receber os vencimentos dentro do próprio mês trabalhado e, agora, podem contar com o calendário de pagamentos.

A medida integra um conjunto de ações de valorização do servidor neste quadrimestre. Outras iniciativas são a criação das comissões para a elaboração do plano de carreira, cargos e salários e de concurso público, e os projetos de lei para concessão de reajuste do auxílio-alimentação e de extensão do tíquete-feira aos servidores temporários, ambos encaminhados à Câmara Municipal neste mês.

Confira o cronograma de pagamentos:

Abril – Dia 28 (sexta-feira)
Maio – Dia 31 (quarta-feira)
Junho (13° Salário – 1ª parcela) – Dia 28 (quarta-feira)
Julho – Dia 31 (segunda-feira)
Agosto – Dia 31 (quinta-feira)
Setembro – Dia 29 (sexta-feira)
Outubro – Dia 27 (sexta-feira)
Novembro – Dia 30 (quinta-feira)
Dezembro (13º Salário – 2ª parcela) – Dia 20 (quarta-feira)
Dezembro – Dia 29 (sexta-feira)