Declaração de IR

Servidores já podem baixar informe de rendimentos no site da Prefeitura

Os servidores da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim já podem baixar, pelo portal da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br), o informe de rendimento do ano de 2021, documento indispensável para fazer a declaração do Imposto de Renda, cujo prazo começa na segunda-feira (7) e vai até 29 de abril.

Para obter o comprovante, é necessário acessar a área de serviços on-line destinada ao servidores e escolher a opção “Contracheque On-line” ou acessar diretamente o endereço contracheque.cachoeiro.es.gov.br. Em seguida, clicar em “Entrar” e fazer o login, informando usuário e senha. Por fim, basta clicar no link “Consultas” e, na sequência, em “Comprovante de Rendimentos”.

O serviço é disponibilizado pela Secretaria Municipal de Administração para agilizar e facilitar a emissão do documento. Caso haja dificuldades ou dúvidas na hora de acessar, é preciso entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, por telefone (3155-5414 ou 3155-5980) ou pessoalmente, no Centro Administrativo (rua Brahim Antonio Seder, 96/102, Centro, 3º andar).