Até quarta (29)

Servidores municipais atuam no restabelecimento de serviços

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim suspendeu as atividades administrativas em suas repartições, até quarta-feira (29), para que os servidores se dediquem às ações de restabelecimento do funcionamento normal da administração municipal. Diversos setores foram afetados pela enchente do fim de semana.

A medida não se aplica aos órgãos e serviços considerados essenciais. Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos não sofrerão alteração em seu funcionamento.

“Com essa medida, queremos concentrar esforços para acelerar a normalização de diversos serviços à população. Há muito trabalho a ser feito e todos os nossos servidores estão mobilizados e engajados na recuperação”, frisa o prefeito Victor Coelho.

O decreto que implementa a medida foi publicado na edição extraordinária do Diário Oficial desta segunda (27), na qual também está o decreto que declara estado de calamidade pública no município.