Servidores municipais participam de palestra do Setembro Amarelo

Atividade é realizada pela Escola do Servidor

A Escola do Servidor, da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, está ofertando novas vagas. Terça (17) e quarta-feira (18), ela dará palestras sobre prevenção contra o suicídio, colaborando para a campanha Setembro Amarelo, realizada em todo o Brasil com o intuito de prevenir novos casos e levar mais conhecimento sobre o problema.

A palestra será ministrada por psicólogos e equipe da Med-Trab (Innovar) e terá como foco disseminar conhecimento sobre o tema, lembrando, aos servidores, que conversar é a melhor solução para evitar o suicídio. Para que possam atingir o maior número de ouvintes, foi montado um esquema especial de trabalho.

Na terça, das 7h às 11h, a equipe estará no Centro de Manutenção Urbana (CMU), no bairro São Geraldo, para atender as secretarias municipais de Obras, Serviços Urbanos, Transporte, Esporte e Administração. Na parte da tarde, das 13h às 16h, estará no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, atendendo Desenvolvimento Social, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Quarta (18), das 8h às 16h, na Praça Jerônimo Monteiro, com servidores das pastas de Administração, Controladoria, Governo, Cultura e Turismo, Modernização e Análise de Custos, Fazenda, Segurança e Trânsito, Desenvolvimento Urbano, Procuradoria e Segurança e Trânsito.

De hora em hora, começará nova palestra, que terá duração máxima de 40 minutos. Como são muitas vagas, não será necessário fazer inscrições. Cada servidor que comparecer deverá assinar uma lista de presença. Mais informações pelo telefone 3522-9264 (ramal 9264) ou pelo e-mail semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br.