Sete flanelinhas são notificados em operação nesta quinta (7)

Nesta quinta-feira (7), dois pontos da região central de Cachoeiro de Itapemirim foram alvo de nova operação para coibir a atuação de flanelinhas.

As abordagens aconteceram na área da Linha Vermelha próxima ao Museu Ferroviário Domingos Lage (antiga estação) e na imediação da Praça de Fátima.

O trabalho foi conduzido por dez guardas civis municipais, com apoio de dois fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

Ao notarem a chegada das equipes da operação, de acordo com a Guarda Municipal, diversas pessoas evadiram desses locais.

Essas fugas, no entanto, não interferiram totalmente no andamento dos trabalhos. Foram emitidas, ao todo, sete notificações. Destas, duas eram de reincidentes, que foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

As demais cinco notificações foram para flanelinhas que atuavam tanto na Praça de Fátima, quanto nas proximidades da antiga estação ferroviária.