Semma

Setor de licenciamento ambiental da Prefeitura funciona em novo horário

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Cachoeiro informa que a Gerência de Licenciamento Ambiental passou a atender em novo horário: das 7h às 13h. Quem precisar dos atendimentos, prestados no setor, precisará fazer agendamento prévio, pelo telefone 3155-5327.

O espaço é responsável por fazer cumprir as normas técnicas e os padrões de proteção, controle e conservação ambiental definidos na legislação em vigor.

É válido ressaltar que, ao comparecer ao setor para o atendimento, o cidadão precisa estar, obrigatoriamente, de máscara e respeitando os demais protocolos de prevenção contra o coronavírus.

A Semma reforça, ainda, que apenas a área de Licenciamento Ambiental teve mudança de horários. Os demais setores continuarão funcionando das 12h às 18h, incluindo o setor de protocolo, que funciona na Sala do Empreendedor, no Shopping Cachoeiro.