Diversos prêmios

Sexta (14) é o último dia para servidores se inscreverem em concurso de crônicas

Serão premiados os autores dos cinco melhores textos
Foto: Reprodução/Web

Termina, nesta sexta-feira (14), o prazo de inscrição do I Concurso de Literário de Crônicas, voltado para servidores da Prefeitura de Cachoeiro e suas autarquias (Agersa, Ipaci e Procon).

Serão premiados os cinco primeiros colocados, a serem conhecidos no dia 27 de outubro, durante evento em comemoração pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro). Os textos submetidos devem seguir o tema “É preciso saber viver”.

O vencedor receberá uma televisão Smart TV de 32 polegadas. O segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, uma diária com acompanhante em hotel nas montanhas capixabas e um jantar para duas pessoas em um restaurante da cidade (limitado a R$ 300,00).

Já o quarto melhor avaliado será premiado com um Kit Cama de Casal, enquanto o quinto lugar ganhará dez litros de chope artesanal Pilsen.

Os cinco concorrentes melhores avaliados também receberão certificados e terão suas obras publicadas no site da Prefeitura de Cachoeiro.

Cada servidor poderá inscrever apenas um trabalho, inédito, preferencialmente digitado, em uma via, conforme formulário disponível (acesse aqui) e enviá-lo para o e-mail: concursoliterario.semgov@gmail.com. 

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial. Para isso, o texto deve ser entregue na Secretaria Municipal de Governo e Planejamento Estratégico (Semgov) – sala da Coordenadoria Executiva de Cidadania, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, localizada na rua Brahim Antônio Seder, (prédio em reforma), em frente ao Ciac Raymundo Andrade.

Os trabalhos serão avaliados por Comissão de Seleção que vai examinar de acordo com os critérios de criatividade, coesão e coerência. O regulamento está disponível nas secretarias municipais. 

O I Concurso de Literário de Crônicas é uma iniciativa das Secretarias de Cultura e Turismo (Semcult) e Governo e Planejamento Estratégico (Semgov), em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.