Nesta sexta (24)

Sextou na Praça leva show de samba ao BNH

Grupo Bambas do Samba e cantora Rogéria Batista animarão a praça Adão Filho
Foto: Patricia Pim/PMCI

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro dará início à programação de 2023 do projeto Sextou na Praça.

A primeira atração do ano será a cantora Rogéria Batista com o grupo Bambas do Samba, que se apresentarão, às 20h, na praça Adão Coelho Filho, situada no bairro Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima).

O grupo promete levar muito samba de raíz e animar a final do torneio de futevôlei masculino da Temporada de Areia, que também acontecerá no local. Ambos os eventos são gratuitos.

“Estamos dando início à série de apresentações de 2023 desse importante projeto, que tem como principal objetivo levar música gratuita e de qualidade aos bairros de Cachoeiro, democratizando o acesso à cultura e apoiando nossos artistas”, destaca Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro.

No último ano, o projeto itinerante percorreu diversos bairros da cidade, com mais de dez apresentações dos mais variados estilos, como samba, bossa nova, chorinho e pagode.