Sine de Cachoeiro funciona em novo horário

Temporariamente, o atendimento é feito das 12h às 18h, seguindo o atual expediente da prefeitura

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cachoeiro de Itapemirim está funcionando em novo horário. Temporariamente, o atendimento é feito das 12h às 18h, seguindo o atual expediente das repartições da prefeitura.

Na agência, é possível fazer cadastro para concorrer a vagas de emprego e requisição do seguro-desemprego.

No atual quadro de vagas do órgão há oportunidades nas funções de auxiliar mecânico, borracheiro, cozinheira, eletricista, lavador, mecânico de máquinas pesadas, supervisor de turma, entre outras.

O Sine fica na Rua Vinte e Cinco de Março, 71, Centro. Os telefones para mais informações sobre as vagas e como se candidatar a elas são: (28) 3522-6946 e 3522-5612.

Documentação para:

Inscrição para emprego
Carteira de Identidade
CPF
Carteira de trabalho
Comprovante de endereço

Seguro-desemprego
Carteira de identidade
CPF
Carteira de Trabalho
Comprovante de Endereço
Contracheques (os dois últimos)
Comprovante de recebimento do FGTS ou extrato conta vinculada
Guias do Seguro-desemprego (CD/SD)
Rescisão de Contrato
Ata judicial (se o acerto for homologado pela Justiça do Trabalho)
Obs.: É necessário apresentar a via original.