Domingo (12)

Definidos confrontos da semifinal da Supercopa de Futebol de Cachoeiro

Vencedores dos jogos vão se enfrentar na grande final, no dia 19
Foto: Divulgação/PMCI

Estão definidos, após sorteio, os confrontos da fase semifinal da Supercopa de Futebol de Cachoeiro, competição que vai reunir as quatro equipes campeãs das últimas edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria principal.

A bola rola já neste domingo (12), a partir das 14h, no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica, com entrada gratuita.

O primeiro jogo será entre Máster do Bela Vista (campeão de 2022) e Bandeirante da Praça da Bandeira (campeão de 2017). Já às 16h, jogam São Lucas F.C. (campeão de 2018) e Zumbi F.C. (campeão de 2019).

Os vencedores dos confrontos vão se enfrentar na grande final, marcada para o próximo dia 19.

Inédita em Cachoeiro, a Supercopa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida voltada à valorização do futebol amador no município.

“Cachoeiro está sempre buscando inovar na área esportiva, e a Supercopa é resultado disso. Temos certeza de que essa primeira edição será uma grande festa, com público expressivo na arquibancada”, afirma o secretário Ramon Silveira.