Até 17 de abril

Suspensão das atividades administrativas da Prefeitura é prorrogada

A Prefeitura de Cachoeiro prorrogou a suspensão das atividades nas suas unidades administrativas (administração direta e indireta) até 17 de abril. O Decreto nº 29.397, que estabelece a prorrogação, foi publicado nesta quinta-feira (9), em edição extraordinária do Diário Oficial do Município.

A medida faz parte da estratégia de isolamento social adotada pelo município no enfrentamento da pandemia de Covid-19, que abrange, também, os setores de comércio e serviços.

As atividades nas repartições municipais estão suspensas desde o último dia 20 de março. A suspensão não se aplica aos serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.

Também poderão ser realizadas, conforme o novo decreto, certames licitatórios e reuniões de conselhos das unidades administrativas, de acordo com as necessidades dos órgãos públicos.