Esporte comunitário

Taça Nosso Esporte Cachoeiro começa nesta segunda-feira (18)

Competição mobiliza comunidades para jogos nas modalidades de futsal e vôlei
Foto: Divulgação/PMCI

Os atletas que participarão da Taça Nosso Esporte, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), já podem começar a se aquecer, pois a competição, que envolve diversas comunidades de Cachoeiro, começará nesta segunda-feira (18). Os primeiros jogos serão realizados no ginásio do bairro Aeroporto, a partir das 18h50, na modalidade de futsal, masculino e feminino.

No feminino, as equipes do Alto União e Agostinho Simonato se enfrentam às 18h50. Já no masculino, a partir das 20h, será a vez dos times do Alto Independência e Caiçara. Durante a semana, mais jogos serão realizados no mesmo local.

No futsal masculino, as categorias serão amador, entre 18 e 44 anos, e master, acima de 45 anos. Já no feminino, será categoria única, acima de 18 anos.

Serão realizados, também, jogos na modalidade de voleibol, acima de 15 anos, a partir de sexta-feira (22), no ginásio do Aquidaban, das 19h às 20h40, no masculino. Já no feminino, a competição começa no próximo sábado (30), no mesmo local, a partir de 8h10.

O ginásio do bairro Nova Brasília também receberá atividades da competição.

“A Taça Nosso Esporte é um momento de descontração, lazer e interação entre os bairros do município. É quando alinhamos a prática de atividades esportivas ao bem-estar dos moradores, com disputas saudáveis”, comenta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Próximos jogos

Terça (19/11)