Confira como foi

Taça Nosso Esporte Cachoeiro define equipes campeãs do torneio de futsal

Partidas foram disputadas nos ginásios dos bairros Aeroporto e Aquidaban
Foto: Márcia Leal/PMCI

Nesta semana, aconteceram as grandes finais do torneio de futsal da Taça Nosso Esporte Cachoeiro, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Na segunda-feira (12), a equipe Projeto Bola no Pé conquistou a vitória em cima do time Projeto Nossa Criança, por 5 a 3, e sagrou-se campeã na categoria sub-9.

No mesmo dia, a equipe Nossa Criança conquistou o título da categoria sub-11 ao derrotar o time Criança Bandeira por 6 a 4. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo “Hermo Gomes”, no Aquidaban.

Já no bairro Aeroporto, na última quarta-feira (14), o Ginásio Poliesportivo “Theodorico de Assis Ferraço” (Ferração) foi palco das decisões das categorias adultas. No feminino, o jogo terminou empatado no tempo normal, e as meninas do Coronel Borges venceram o time do Ipiranga nos pênaltis por 3 a 2.

No masculino, o torneio também foi decidido nas cobranças de pênaltis, com vitória da equipe do Basileia, que venceu os representantes do Praça da Bandeira por 3 a 2.

“Foram competições muito emocionantes, e parabenizamos todas as equipes pelo desempenho apresentado. O maior objetivo da Taça Nosso Esporte é promover a prática esportiva e a interação social entre os bairros de Cachoeiro, que são elementos indispensáveis para a manutenção da qualidade de vida da população”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.