Teatro Rubem Braga divulga programação do mês de maio

O espetáculo A Culpa será apresentado no sábado (4), com entrada franca

Nos próximos dias, o Teatro Municipal Rubem Braga, de Cachoeiro de Itapemirim, receberá espetáculos teatrais em comemoração ao aniversário do espaço cultural, que completou 19 anos no último dia 28.

Serão três apresentações, que começarão na quinta-feira (2), com a peça “Aloka 8” (classificação 14 anos), às 19h30. Os interessados podem adquirir os ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

No sábado (4), às 19h, o Grupo Anônimos de Teatro apresentará a peça “A Culpa” (classificação 12 anos), baseada no texto do escritor tcheco Franz Kafka, com entrada franca.

Já no domingo (5), o público poderá curtir, gratuitamente, o espetáculo “Viajante” (classificação 12 anos), da Companhia Do Outro, de Vitória, que conta histórias de personagens que cruzaram o caminho de um andarilho em lugares e contextos diferentes. A apresentação começará às 19h.

Maio repleto de atrações

Além das apresentações especiais em celebração ao aniversário, o Teatro Rubem Braga, divulgou, nesta terça (30), toda a agenda de programação do mês de maio.

No dia 7, a peça “Seguindo em frente” (classificação livre), da Identidade Cia Teatral, será apresentada em três horários. O público poderá curtir o espetáculo às 9h30, 15h30 e às 19h30, e os bilhetes custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Nos dias 9, 10, 11 e 12, o espetáculo de dança “Vem dançar 6 Michael” (classificação livre), subirá ao palco do Rubem Braga. Os interessados podem adquirir os ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Na quinta, a apresentação terá dois horários: às 9h e às 14h. Na sexta, estarão disponíveis três oportunidades à população: às 9h, 14h e às 20h. Já no sábado e no domingo, serão horários únicos: às 20h e às 17h, respectivamente.

Para aqueles que são admiradores da música instrumental, no dia 16, a Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (Osses) apresentará a “5ª Sinfônica – Concerto de Cameratas”, que começará às 19h. Quem quiser conferir, basta adquirir o ingresso, nos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Na sexta-feira (17), a Ronda de Apoio a Família (Rafa), da Guarda Municipal de Cachoeiro, gerida pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), apresentará o espetáculo de teatro e música “Na minha casa quem manda é o respeito”. Ele começará às 19h, com entrada franca.

No sábado, dia 18, os fãs de música poderão curtir o espetáculo “Rock ao Piano” (classificação 5 anos). A apresentação começa às 20h e os interessados poderão adquirir as entradas a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Já no dia 25, acontecerá o “II Festival de Dança”, com apresentações produzidas pelo Studio Daiani Ribeiro. O evento é para todas as idades e se inicia às 19h30. Os bilhetes custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Para a criançada, a atração “Baby Shark – Show ao vivo” vai invadir o palco do Teatro Municipal com diversão para toda a família. O espetáculo será no dia 26, às 10h. Para participar, basta adquirir os ingressos, que estarão na faixa de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Encerrando a agenda de maio, nos dias 30 e 31, o espetáculo teatral “Uó do borogodó”, (classificação livre), da companhia Personalidades Cia Teatral, será apresentado duas vezes em cada dia, às 10h e às 15h. Para quem estiver interessado, os bilhares custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).