Notícias

Teatro Rubem Braga recebe espetáculo de dança neste domingo (31)

Intitulada Límbico, apresentação será às 18h, com entrada franca

Nome de um complexo sistema neurológico e que desperta a curiosidade, “Límbico” é o título do espetáculo de dança do grupo Coletivo Emaranhado que será exibido, gratuitamente, no palco do Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro, neste domingo (31), às 18h.

A exibição propõe, através dos movimentos dos bailarinos, abordar as relações sociais, avivar os sentidos, estabelecendo ligações e apresentando emoções, passadas por meio de um jogo de improviso. Assim, tanto o espectador quanto o artista em cena poderão apreciar as diferentes nuances a cada execução.

O espetáculo é promovido pelo Coletivo Emaranhado e Bule Estúdio Criativo, de Vitória, dirigido por Ricardo Reis e coreografado por Ivna Messina. Conta com o apoio do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura).

Oficina de dança

Para quem quiser aprender sobre dança, neste domingo também será ofertada, pelo Coletivo Emaranhado, uma oficina de Dança Contemporânea.

Ela acontecerá na Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca), localizada na Rua Dr. José Paes Barreto, no bairro Centro (em frente ao antigo Club Ita), às 14h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: http://bit.ly/LimbicoCirculacao2019.