Notícias

Fim de semana

Teatro Rubem Braga recebe peça baseada em música de Renato Russo

A peça teatral “Aonde você está agora?” será apresentada neste domingo (20), a partir das 20h
Foto: Divulgação

Neste domingo (20), no Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, haverá a exibição da peça “Aonde você está agora?”, cujo texto é uma adaptação da música “Vento no Litoral”, da banda Legião Urbana.

Dirigido por Marcoz Gomez, o drama apresenta roteiro de Regiana Antonini. A montagem já foi realizada por artistas de renome, como Bruno Gagliasso, Kleber Toledo, Wagner Santisteban, Rafael Zulu e Alex Reis. Em Cachoeiro, o espetáculo será estrelado pelos atores cachoeirenses Jeff Vieira e Klédison Ramos.

A peça conta a história da amizade de dois meninos que, apesar das diferenças sociais, econômicas e de personalidade, constroem um vínculo sólido, com o relacionamento sendo mantido, no decorrer do tempo, por lembranças, pensamentos e um livro da sorte. A história é ambientada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e em Marataízes, no Brasil, locais onde as personagens decidem viver.

“O espetáculo é uma celebração à amizade. Em tempos de relacionamentos virtuais e descartáveis, precisamos comemorar o que é de verdade”, declara um dos atores protagonistas, Klédison Ramos.

A peça teatral é indicada para todas as idades e começará às 20h. Os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro Rubem Braga (Av. Beira Rio), por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Centros Culturais

Os cachoeirenses e visitantes têm, ainda, outras boas opções para curtir o fim de semana: os centros culturais do município. No sábado, ficam abertos para visitação a Casa dos Braga (rua Vinte Cinco de Março, Centro), das 9h às 15h, e o Museu Ferroviário Domingos Lage (rua Coronel Francisco Braga, antiga Estação Ferroviária), das 7h30 às 13h30. Já a Casa de Cultura Roberto Carlos (rua João de Deus Madureira, Recanto) recebe visitantes no sábado e no domingo, das 9h às 15h.