Notícias

Torneio

Temporada de Areia de Cachoeiro tem campeãs no vôlei feminino

Dupla formada pelas cachoeirenses Lauana e Mariana ficou em primeiro lugar
Foto: Divulgação/PMCI

O último fim de semana foi de vôlei feminino na Temporada de Areia 2023 de Cachoeiro. Na quadra de areia do BNH de Cima, 24 duplas disputaram a competição, que atraiu atletas até de outras cidades, como Marataízes e Campos dos Goytacazes (RJ).

Mas os troféus de campeãs ficaram com uma dupla cachoeirense. Na final, disputada no domingo (12), Lauana e Mariana venceram Ana Laura e Mayani, de Campos, e receberam prêmio de R$ 1.000,00. O terceiro lugar ficou com a dupla Aline e Ana Júlia.

“Estamos felizes demais com a adesão das atletas e do crescimento dos esportes de areia, em Cachoeiro. As meninas do voleibol deram um show. Foram jogos muito acirrados e com muita garra. Parabéns a todas as participantes, que abrilhantaram nossa competição”, salienta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Outras modalidades
Nesta semana, a Temporada de Areia de Cachoeiro dá continuidade aos jogos de beach soccer masculino, na quadra do BNH de Cima. No mesmo local, ainda serão realizadas as partidas de vôlei de areia masculino, no sábado (18) e domingo (19), e futevôlei masculino, nos dias 23 e 24 de março. Os jogos de beach tennis acontecerão no início de abril. A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/2a-temporada-de-areia.

Volei feminino finais - Temporada de areia 2023