Confira os vencedores

Temporada de Areia de Cachoeiro tem primeiros campeões

Semana foi de decisão dos torneios de futevôlei, beach tênis e voleibol de areia
Foto: Divulgação/PMCI

A semana foi de jogos decisivos na Temporada de Areia, série de torneios esportivos disputados em quadras de areia de Cachoeiro, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

Na noite de quarta-feira (16), Antônio Neto (Tony) e Aldemir Orechio (Nino) derrotaram a dupla Arnaldo e Pigati, e conquistaram o torneio de vôlei de praia, em uma emocionante disputa na quadra de areia do BNH de Cima, localizada na praça Adrião Coelho.

“O esporte faz parte da minha vida, sou atleta e participo de torneios desde os 14 anos de idade. Conquistar o primeiro lugar na Temporada de Areia em Cachoeiro de Itapemirim significa a premiação de muito esforço e dedicação, que são também da minha família, que está sempre ao meu lado me apoiando”, comentou Tony.

Na mesma noite, Caio Araújo e Guilherme Santos venceram a final do futevôlei, com placar emocionante, de 24 a 25, contra a dupla Alemão e Douglas, também no BNH.

“Gostaria de agradecer imensamente à Prefeitura de Cachoeiro, pela oportunidade de participar de um evento tão bem estruturado e organizado. Quero parabenizar a todos que participaram diretamente para o sucesso da competição. E, nós, atletas, esperamos que não pare por aí, que Cachoeiro esteja sempre incentivando o esporte com eventos como esse”, afirmou Caio.

Já na quinta-feira (17), Vinícius Poubel e Davi Stein venceram a final do beach tênis, que aconteceu na quadra de Areia do Amarelo. A dupla Henrique e Gabriel ficou na segunda colocação.

“Foi uma semana de grandes emoções na Temporada de Areia, com jogos muito disputados e uma torcida animada. Temos que parabenizar os campeões por suas conquistas e, também, por abraçarem o esporte em suas vidas, o que sempre é uma excelente opção”, ressaltou a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Além de receberem troféus e medalhas compatíveis com suas colocações, as duplas vencedoras são premiadas com R$1.000,00. Já para os segundos e terceiros colocados, os valores são de R$500,00 e R$300,00, respectivamente. Os prêmios são oferecidos pelos patrocinadores do evento.

Confira fotos da Temporada de Areia!

Jogos da Temporada de Areia retornam em março

Depois de uma semana de jogos eletrizantes, a Temporada de Areia entra em recesso, retornando no dia 8 de março com os torneios femininos de beach tênis e voleibol de areia. Além disso, também haverá a decisão do beach soccer masculino no dia 17 de março, que contará com a presença do campeão mundial Bruno Xavier.

Confira o cronograma de março da Temporada de Areia

Voleibol de areia feminino