Às 19h

Temporada de Areia: final do futevôlei será nesta sexta-feira (24)

Jogos acontecerão na quadra de areia do BNH de Cima
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta sexta-feira (24), acontece a grande final do torneio futevôlei masculino da edição 2023 da Temporada de Areia, série de competições esportivas promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) de Cachoeiro.

A bola irá rolar a partir das 19h, na quadra de areia do bairro Luís Tinoco da Fonseca (BNH de Cima), situada na praça Adão Coelho Filho.

Na noite desta quinta-feira (23), também às 19h, os competidores iniciam as disputas da modalidade, em busca de uma vaga na decisão.

Evento terá atração musical

Durante a final do torneio de futevôlei da Temporada de Areia, o público poderá apreciar, também, uma apresentação musical. A atração será o grupo Bambas do Samba, que promete animar os torcedores na praça Adão Coelho Filho.

Temporada de Areia continua em abril

No mês de abril, a Temporada de Areia entra em sua reta final, com as competições de beach tennis masculino e feminino.

As partidas estão agendadas para o sábado (1) e domingo (2) da próxima semana, a partir das 7h30, também na quadra de areia do BNH de Cima.

“Convidamos o público a prestigiar os últimos torneios da Temporada de Areia. As competições estão emocionantes, em um ambiente familiar e descontraído. Acreditamos que um dos grandes valores do esporte é promover a interação social e aproximar as pessoas”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro.