Veja os confrontos

Terceira rodada do campeonato municipal de futebol será em 9 de outubro

Todos os jogos da competição são abertos ao público
Foto: Divulgação/PMCI

Por causa das eleições, no domingo (2), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro ficou para o dia 9 de outubro, e promete muitas emoções.

As equipes do Zumbi F.C e Botafogo do Gilson Carone se enfrentarão no campo do Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica). No campo do Itabirense (São Luiz Gonzaga), disputarão os times do Juventude do Zumbi e do Master do Bela Vista. Já o Santos Dumont vai encarar o Santos do Zumbi, no campo do Santos Dumont (Aeroporto).

Todos os jogos acontecerão nos mesmos horários: às 12h45, para as equipes das categoria aspirantes, e às 15h, para as principais.

Nesta rodada, algumas equipes já poderão garantir vaga na semifinal. As equipes estão divididas em dois grupos. Classificam-se, para a fase seguinte, os dois primeiros colocados de cada grupo.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição termina ainda em outubro. Todos os jogos são abertos ao público.