Jogo eletrizante

Time do bairro Bela Vista é campeão da Supercopa Municipal de Futebol

Na disputa de pênaltis, a equipe levou a melhor, vencendo por 4 a 3
Foto: Divulgação/PMCI

O time Máster do Bela Vista é o grande campeão da Supercopa Municipal de Futebol Amador, competição inédita em Cachoeiro, que reuniu as equipes campeãs das últimas quadro edições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, na categoria principal.

A grande final aconteceu no campo do Grêmio Santo Agostinho, bairro Vila Rica. Os campeões disputaram a partida contra o time do São Lucas F.C.

Em uma partida muito equilibrada, o time do São Lucas marcou o primeiro gol, mas o Máster do Bela Vista não se abateu e alcançou empate. Com o resultado de 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis.

Na disputa, o Máster do Bela Vista levou a melhor, vencendo por 4 a 3. O goleiro da equipe vencedora, Matheus Bento, foi o destaque da partida, realizando duas defesas importantes que garantiram a vitória para o time.

“Todos as equipes deram o melhor nessa competição, que realizamos para celebrar o esforço e os talentos dessa modalidade, em Cachoeiro. Parabéns ao Máster do Bela Vista, que eles comemorem esse título, de muito merecimento. Foi uma partida emocionante e bastante disputada. Agradecemos a presença dos torcedores apaixonados pelas duas equipes”, expressou o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, Ramon Silveira.

A Supercopa foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida voltada à valorização do futebol amador no município. As outras equipes participantes da competição foram o Zumbi F.C. (campeão do municipal de 2019) e Bandeirante da Praça da Bandeira (campeão de 2017).

Confira mais foto da final

Supercopa Municipal de Futebol de Cachoeiro - 2023