Trânsito na Lacerda de Aguiar tem alteração no fim de semana

Trecho em frente ao Cartório Eleitoral será interditado

Em função das eleições, a avenida Lacerda de Aguiar, em Cachoeiro, terá alterações no trânsito neste fim de semana, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito

Na altura do Cartório Eleitoral da 2ª Zona, no bairro Gilberto Machado, a pista sentido Rodoviária será parcialmente interditada durante a manhã de sábado (6). No domingo (7), a interdição será total, das 15h até o fim da apuração dos votos.

O objetivo é facilitar o trabalho dos funcionários do cartório e os procedimentos necessários para a realização da votação no município, como a distribuição das urnas eletrônicas.

Durante o bloqueio no domingo, quem precisar utilizar esse trecho para chegar ao centro poderá recorrer a vias alternativas, como as de entrada para o bairro Amarelo ou, ainda, a avenida Aristides Campos para chegar ao bairro Basileia.

As alterações foram informadas às empresas de transporte coletivo que operam no município para adequações nos itinerários das linhas que passam no local. Os ônibus passarão pelo bairro Amarelo durante a interdição de domingo.

Segurança

Também no dia das eleições, a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçará as ações de segurança no município, com 20 guardas e oito viaturas, focando principalmente a preservação do patrimônio público – conforme definido em reunião no fim de setembro com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) e as demais forças de segurança. Também atuarão 22 agentes municipais de Trânsito com duas viaturas.