Rui Barbosa X Antonio Penedo

Trânsito parcialmente interditado em trecho do Centro nesta quinta (6)

Trecho também recebeu obras de esgotamento sanitário em janeiro
Foto: Divulgação/Agersa

O trecho entre a rua Rui Barbosa e a avenida Antônio Penedo – do Ibama ao Ciac Raymundo Andrade, no Centro de Cachoeiro – receberá obras de reposição asfáltica nesta quinta-feira (6). Por conta disso, o trânsito funcionará no sistema “pare e siga” (meia pista) no local a partir das 8h. A previsão é de que as intervenções sejam finalizadas às 11h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo), a ação visa repor a massa asfáltica do local onde houve manutenção da rede pluvial e reparar os problemas causados pelas chuvas de janeiro.

Além dos servidores da Semo, uma viatura com agentes municipais de trânsito estará no local nesta quinta coordenando o tráfego de veículos.

“O local é muito movimentado, por ser uma acessos à região central da cidade. Faremos a restauração do asfalto danificado, e a previsão é terminar os trabalhos até o fim da manhã. Pedimos a compreensão dos condutores, que procurem rotas alternativas para evitar transtornos”, afirma o secretário de Obras de Cachoeiro, Paulo Miranda.

Esgotamento sanitário

A rua Rui Barbosa também recebeu, em janeiro, obras de esgotamento sanitário do projeto Tratar, da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa). O objetivo da intervenção foi fazer a ligação das redes coletoras à estação de tratamento de esgoto (ETE).