Transporte coletivo com atendimento especial para candidatos de concurso no domingo (28)

O atendimento especial será por meio de extensão de itinerário, e os horários das linhas serão os habituais de domingos e feriados

Durante o próximo domingo (28), os candidatos do concurso da Prefeitura de Itapemirim contarão com serviço extra do transporte coletivo municipal de Cachoeiro de Itapemirim durante todo o dia.

O atendimento foi autorizado pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visto que algumas escolas e faculdades de Cachoeiro servirão de local de prova do concurso do município vizinho.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa, o serviço extra inicia a partir das 5h e encerra às 19h, visto que a organizadora do concurso solicitou formalmente o atendimento especial informando que há muitos candidatos que residem em Cachoeiro e farão prova no município.

“O atendimento será efetuado por meio da extensão de algumas linhas que já operam aos domingos nos bairros com locais de prova e visa contribuir para o deslocamento dos candidatos até o local de prova”, destaca Augusto Callegário.

Vale ressaltar que o atendimento especial será por meio de extensão de itinerário, e que os horários das linhas serão os habituais de domingos e feriados.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Confira as linhas que terão extensão de itinerário no próximo domingo (28):

Linhas com extensão nos horários de 05h às 19h

Conj. Res. BNH X Centro (072) – Extensão até o IFES (FACCACI/FDCI)

Rui Pinto Bandeira X Centro (071 e 077) – Extensão até a Viação Itapemirim

Circular Alto Novo Parque via Santa Cecília (202) – Extensão até a Viação Itapemirim