Notícias

Transporte coletivo de Cachoeiro terá atendimento especial no domingo (23)

O atendimento especial no domingo (23) será de 5h às 20h

As linhas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim vão circular com horário diferenciado no próximo domingo (23). Devido ao funcionamento especial do comércio, o horário das linhas será o mesmo que é praticado aos sábados, visando atender aos usuários que vão às compras de Natal. O atendimento especial será de 5h às 20h.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) o atendimento especial costuma ser autorizado todos os anos nessa época de festas devido ao aumento do volume de pessoas que se deslocam à região central.

“Com a previsão de um maior número de passageiros utilizando o transporte coletivo neste domingo (23), em comparação aos domingos em que o comércio fica fechado, a Agersa decidiu autorizar a oferta especial visando o melhor atendimento ao usuário”, destaca.

Vale frisar que o atendimento excepcional será para as linhas urbanas.

Horário extra para Gironda

A linha que atende os distritos de Gironda, Soturno e a localidade de Sambra também vai oferecer atendimento especial neste domingo (23). Funcionará com horários de domingo, mas com três horários extras de saída de Gironda e três de Cachoeiro. Confira:

Saída de Gironda

9h

11h

15h

Saída de Cachoeiro

10h

14h

16h