Notícias

Reforço

Transporte coletivo terá atendimento extra após show pirotécnico na virada do ano

O serviço especial será executado às 00h40, com ônibus saindo da Praça de Fátima
Foto: Divulgação/Agersa

O transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim vai oferecer atendimento especial após o show pirotécnico da virada de ano, na Ponte Ferro.

De acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), o serviço foi autorizado a fim de atender a expectativa da presença do público no evento.

O atendimento será mantido com os horários diários habituais até a meia-noite, e o serviço especial será executado às 00h40, com ônibus saindo da Praça de Fátima.

Segundo a Agersa, os ônibus terão dois itinerários diferentes. Uma linha atenderá os bairros: Ilha da Luz, Rubem Braga, Village da Luz, Santa Cecília, Nossa Senhora da Penha, Coronel Borges, São Luiz Gonzaga, Baiminas, União, Monte belo, São Geraldo, Paraíso, Valão, Otílio Roncette, BNH e Rui Pinto Bandeira.

A outra linha atenderá os bairros: Beira Rio, Vila Rica, Zumbi, KM 90, IBC, Jardim Itapemirim, São Lucas, Residencial Esperança, BNH e Rui Pinto Bandeira.

Vale ressaltar que os itinerários percorrerão as principais vias dos bairros e, de acordo com a demanda observada, poderão sofrer alterações para melhor atender aos passageiros.