Atendimento especial

Transporte: linha circular atende funcionários da saúde após as 19h

Com as mudanças na operação do transporte coletivo após Cachoeiro entrar na classificação de risco alto para covid-19 nesta última semana, a Agersa (Agência Municipal de Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou atendimento especial para funcionários dos hospitais a partir das 19h.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, o atendimento é feito com uma linha circular que sai do bairro Nossa Senhora da Penha às 19h.

“O coletivo sai do Nossa Senhora da Penha com destino ao IBC, às 19h, com a identificação de atendimento hospitalar. A linha atende os profissionais do Hospital Evangélico, circula pelo Centro, sobe a Costa Pereira para atender os profissionais da Santa Casa, Hospital Infantil e Hospital Unimed. Depois o coletivo circula para deixar os profissionais da saúde em seus bairros e retorna para o itinerário sentido IBC”, explica Vanderley Teodoro.

Além desse atendimento, o transporte coletivo vai permanecer funcionando com quatro linhas entre 18h e 23h. A operação vale enquanto Cachoeiro estiver classificado em risco alto para covid-19.

As quatro linhas são: Ruy Pinto Bandeira x Alto União via BNH/Rodoviária; Rui Pinto Bandeira x Village da Luz via Novo Parque; Alto Bela Vista x Gilson Carone via Costa e Silva / Valão / Otílio Roncete e Nossa Senhora da Penha x IBC via Km 90.

Aos sábados, domingos e feriados, as mesmas quatro linhas vão continuar circulando para atender especialmente os profissionais da saúde nas seguintes faixas de horário: 5h às 8h, 11h às 14h e 17h às 20h.

Últimas notícias