Notícias

Transporte: linhas do Ruy Pinto Bandeira terão horários alterados

Também haverá ampliação da oferta de ônibus que passam na região do bairro Boa Vista

Os usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas do bairro Ruy Pinto Bandeira, em Cachoeiro, devem ficar atentos aos novos horários. A partir da próxima segunda (9), as linhas com saída do bairro serão alteradas para um melhor atendimento na região.

“Diante de congestionamentos nas vias que compõem o itinerário das linhas que atendem os bairros Ruy Pinto Bandeira, Boa Vista e Aeroporto – mais precisamente nas avenidas Francisco Mardegam e Jones dos Santos Neves – são indispensáveis estes tipos de adequações para que o cumprimento da programação dos horários preestabelecidos não seja prejudicado”, destaca Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa, agência municipal que regula o transporte coletivo. 

A Agersa informa que nos horários de pico as linhas passarão a sair do Ruy Pinto Bandeira em intervalos que variam entre 5 e 15 minutos, e na maioria dos demais horários as saídas do bairro serão com intervalos de 20 minutos.

Além da alteração de horários, haverá ampliação da oferta de ônibus passando na região do bairro Boa Vista.

Para conferir os novos horários, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.