A partir de segunda (9)

Trecho de avenida entre bairros Independência e Ibitiquara receberá recapeamento

Nesta semana, serviço foi concluído em trecho da avenida Jones dos Santos Neves
Foto: Divulgação/PMCI

Em continuidade ao programa de recuperação de vias do município, a Prefeitura de Cachoeiro iniciará, na segunda-feira (9), os preparativos para as obras de recapeamento asfáltico na Av. Dr. Ubaldo Caetano Gonçalves, que liga os bairros Independência e Ibitiquara. Será contemplado com a melhoria o trecho entre o Fórum e o Tiro de Guerra.

A previsão de término das obras é de 20 dias, o que inclui a preparação e aplicação da nova camada de asfalto, podendo haver mudanças em decorrência das condições climáticas, uma vez que o serviço não pode ser executado em períodos chuvosos.

O trânsito no trecho sofrerá interdição parcial durante os serviços. A orientação aos condutores é transitar, com atenção, no local ou, se possível, buscar caminhos alternativos ao trajeto.

“Iremos iniciar a recuperação asfáltica em mais uma via importante de Cachoeiro. Mais uma vez, pedimos atenção e compreensão aos condutores de veículos e passageiros do transporte público durante a realização dos serviços”, ressalta o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

As obras de recapeamento são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório, e coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Já foram contempladas e contam com asfalto novo as ruas Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto, além da Av. Fioravante Cipriano e trechos da Linha Vermelha e da Av. Jones dos Santos Neves – concluídos nesta semana. As obras são executadas com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo.