Recapeamento

Trevo da Ilha da Luz começa a receber nova camada de asfalto nesta quarta (19)

Nesta terça-feira (18), local recebeu serviços preliminares, como limpeza e fresagem
Foto: Divulgação/PMCI

Está previsto para esta quarta-feira (19) o início das obras de recapeamento asfáltico no trevo da Ilha da Luz, em Cachoeiro. O local recebeu, ao longo desta terça-feira (18), serviços preliminares, como limpeza e fresagem da via.

Não há previsão de interrupções ou alterações no trânsito da região. Entretanto, devido à movimentação de trabalhadores e maquinário pesado, podem ocorrer pontos de lentidão e paralisações pontuais.

A recomendação, aos condutores, é redobrar a atenção ao trafegar pelo trevo. Em caso de chuva, a aplicação do asfalto terá de ser adiada.

As obras, que contam com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo, são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório, sob supervisão da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Mais de 6km de asfalto recuperado

Até o momento, foram contempladas, no programa de recapeamento: as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto; uma parte da rua Alziro Viana, além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves e trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação. Ao todo, mais de 6 quilômetros de vias já tiveram asfalto recuperado.