Sorteio segunda-feira (27)

Últimos dias da campanha Natal Feliz é Aqui

A cada R$ 80 em compras nas lojas da campanha, consumidores têm direito a cupom
Foto: Márcia Leal/PMCI

A campanha “Natal Feliz é Aqui”, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisci), em parceria com a Prefeitura de Cachoeiro, entra em sua reta final nesta semana. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (27), às 18h, na praça Jerônimo Monteiro, Centro.

A cada R$ 80 gastos nos estabelecimentos comerciais participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a vários prêmios, incluindo três motos zero km; dois televisores de LED; um carro modelo 2021/2022, também zero km, dentre outros. O cupons poderão ser depositados nas urnas até as 14h do dia do sorteio.

A campanha, que está em sua 14ª edição, é uma iniciativa importante para empresários do município atraírem mais consumidores para seus estabelecimentos nesse período. Neste ano, foram distribuídos cerca de 700 mil cupons entre os 276 estabelecimentos participantes.

“Esses dias que antecedem o Natal são marcados pelo grande fluxo de pessoas que vão às compras no comércio de Cachoeiro. E essa campanha contribui, de forma muito positiva, para o aquecimento das vendas locais. É importante que as pessoas não se esqueçam de preencher e enviar os cupons para, de fato, participar do sorteio”, frisa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.