Até terça (15)

Últimos dias para inscrição no concurso Miss Jovem Guarda de Cachoeiro

Edital do concurso pode ser acessado no site da Prefeitura de Cachoeiro
Foto: Montagem/PMCI

Terminam na próxima terça-feira (15) as inscrições para a primeira edição do concurso Miss Jovem Guarda em Cachoeiro de Itapemirim. A iniciativa, que vai premiar a vencedora com R$ 3 mil, faz parte da programação que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) realizará em abril, para comemoração do aniversário de 81 anos do cantor cachoeirense Roberto Carlos.

Para participar, as mulheres interessadas devem ter mais de 18 anos e residir em Cachoeiro. Além disso, deve ter disponibilidade para participar dos demais eventos da programação de aniversário do Rei.

A ficha de inscrição e o edital com as instruções para participação estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

O evento está marcado para 1º de abril, a partir das 18h, no Circo da Cultura, localizado na Praça de Fátima.

A vencedora será escolhida por uma comissão julgadora, que avaliará os seguintes critérios: beleza, simpatia, elegância, postura, desenvoltura (fluidez, desembaraço durante a apresentação), conhecimento sobre a vida e carreira de Roberto Carlos, boa comunicação verbal e aptidão artística para apresentação no dia do concurso e engajamento para com causas sociais, culturais e/ou ambientais.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente com a Casa de Cultura Roberto Carlos, pelo telefone (28) 3155 5257.

Programação tem outros concursos abertos

Também integram a programação especial de aniversário de Roberto Carlos em Cachoeiro, em abril, e estão com inscrições abertas: o concurso nacional de covers do Rei, o concurso “Minha História com o Rei” e o show “Elas Cantam Roberto em Cachoeiro”. Os editais com todas as informações sobre como participar também estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.