Contratação temporária

Últimos dias para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro

Terminam no domingo (6) as inscrições no processo seletivo simplificado promovido pela Prefeitura de Cachoeiro para preenchimento de vagas temporárias nos serviços públicos municipais.

As oportunidades são para os cargos de: artífice de obras e serviços públicos; motorista; operador de máquinas e veículos especiais; cuidador social; técnico de prótese dentária; técnico de enfermagem; assistente social; bibliotecário; enfermeiro; farmacêutico e médico da família. Há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva.

As inscrições são feitas pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao e o edital (Semad 001/2022) com todas informações sobre a seleção está disponível no endereço www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

Após o período de inscrições, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório. A classificação preliminar será divulgada no dia 7 de fevereiro.

Cronograma do Processo Seletivo Simplificado – SEMAD 001/2022

Encerramento das inscrições – 06 de fevereiro de 2022, às 23h59